Notícias

Ver Todas

Eventos

Ver Todos

Artigo Randomico

Ver Todos

Postagem Recentes

Ver Todas
Bem Vindo ao Portal Afroxé

Olá Povo de Axé

Bem-vindo ao Portal Afroxé - O Coração da Cultura Africana! Nossa missão é compartilhar a riqueza, a diversidade e a beleza da cultura africana em todas as suas manifestações. Explore…

Racismo religioso cresce no país, prejudica negros e corrói democracia

É provável que as religiões de matriz africana nunca tenham aparecido tanto na imprensa brasileira quanto nas últimas três semanas. As notícias, porém, foram todas negativas.  Uma adolescente de 14…

Acordo prevê ampliar acervo de objetos de religiões afro-brasileiras

O ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, assinou nesta segunda-feira (20), no Rio de Janeiro, um convênio de pesquisa sobre objetos sagrados de religiões de matriz africana. O…

Deuses Primordiais Da Mitologia Africana

Deuses primordiais é um termo que se refere aos primeiros deuses, anteriores à própria criação e responsáveis por ela. Em todos os tempos e eras, a humanidade sempre acreditou num…

Produtos

Ver Todos

1 week ago

Candomblé - Nação de Angola - Canto para Bamburucema♫Canto para Bamburucema♫📖VEJA O ARTIGO EM NOSSO BLOG:📖✏https://afroxe.com.br/2023/12/04/cele....㋛INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE - É GRATUITO ㋛ / portalafroxe 👍 CURTA - ✔COMPARTILHE - 💬COMENTE㋛ Inscrevendo-se no Canal, você estará contribuindo para divulgação da cultura e acervo da Religiões Afro no Brasil!!㋛❂Portal Afroxé❂Somos um canal de divulgação da Cultura das Religiões Afro-Brasileiras, A cultura africana chegou ao Brasil com os povos escravizados trazidos da África durante o longo período em que durou o tráfico negreiro transatlântico. ... Os africanos contribuíram para a cultura brasileira em uma enormidade de aspectos: dança, música, religião, culinária e idioma.ꕥNosso compromisso é fornecer a você vídeos de alta qualidade e músicas 100% originais criadas por uma equipe de profissionais em Design Gráfico e Estúdios de Gravação com instrumentos tradicionais que refletem as melodias de cada estilo e as frequências espirituais que harmonizam nosso ser e os melhores produtos para aumentar sua fé, força e bem-estar.☆ACESSE NOSSO SITE☆www.portalafroxe.com.brcontato@portalafroxe.com.br㋛SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS㋛☆FACEBOOK: Portal Afroxé ☆INSTAGRAM: www.instagram.com/portalafroxe/https://www.instagram.com/portalafroxe/ ☆TWITTER: twitter.com/portalafroxe ☆TIKTOK: www.tiktok.com/@portalafroxe ——————————————SOBRE ESTE VÍDEO: Os elementos gráficos, imagens e efeitos foram criados pela equipe Portal Afroxé. Reutilização proibida.#angola #NaçãoDeAngola #canto #bamburucema #umbanda #umbandadearuanda #orixás #axé #espiritualidade #portal afroxe #cantiga #atabaque #candomblé ... See MoreSee Less
View on Facebook

2 weeks ago

Oxalá, o grande criador e pai de todos os Orixás, enfrenta diversos desafios que testam sua paciência e sua fé. Apesar das dificuldades encontradas em sua jornada terrena, Oxalá permanece sereno e perseverante, demonstrando uma profunda confiança no destino. No final, sua paciência é recompensada, revelando o poder da persistência e da fé inabalável. Este conto ensina sobre a importância de manter a calma e a confiança diante das adversidades, lembrando-nos que, com paciência e fé, podemos superar qualquer obstáculo.#oxalá #obatala #Adura #Ojoibi #paz #orixá #culturaafro #religiãoafrobrasileira #espiritualidade #forçafeminina #guerreira #tradiçõesafro #candomblé #umbanda #DeusadosVentos #rainhadosraios #axé #mitologiaafricana #CaminhoDosOrixás #fé #SabedoriaAncestral #culturabrasileira #energiapositiva ... See MoreSee Less
View on Facebook

Total Visitantes online – 86
Usuários – 0
Visitantes – 86
Data – 2024-01-05
Total Visitantes – 37024
Usuários – 34
Visitantes – 36990
País - No data

Novidades

Informações do Autor

Autor Portal Afroxé

Autor Portal Afroxé