Clique para ouvir o texto selecionado! GSpeech
Menu

História Da Pomba Gira Tata Mulambo

História Da Pomba Gira Tata Mulambo

Nesta História Da Tata Mulambo, se conta que Tata Mulambo viveu há muito mais tempo do que possamos imaginar. Segundo a Tata Mulambo, ela é desencarnada há bem mais de 107 anos.

Na História Da Tata Mulambo conta que ela era uma rainha da província onde vivia e estava sempre cercada de muito luxo, bons tecidos, ouro, prata muitos súditos e muita riqueza.

Conta a História Da Tata Mulambo que certa vez, em um de seus passeios fora do castelo (ela também era conhecida como Molambo), conheceu um camponês por quem se apaixonou à primeira vista.

Iludida com aquele sentimento tão grande, Tata Mulambo deixou o seu reino para procurá-lo, levando parte de sua riqueza pois, acreditava poder ser feliz ao seu lado.

Ela então decidia a procura-lo e encontrar a sua felicidade eterna ao lado desse camponês misterioso, Tata procurou nas ruas, nos bares, nas praças, cabarés, mas não o encontrou em lugar nenhum.

 

Tata Mulambo Em Sua Vida Carnal: De Rainha à Mulambo

Nesta História Da Tata Mulambo diz que de rainha ela passou a ser mulambo. Disolada por não encontrar seu grande amor, Tata Mulambo se entregou à bebida, aos farrapos e à prostituição.

suas vestes de rainha rasgaram-se ao longo do tempo pelas suas caminhadas, seu ouro foi roubado e as jóias foram trocadas por bebida até que um dia, ela foi encontrada morta.

Na História Da Tata Mulambo, ela estava desorientada pelos caminhos que havia seguido até então, ela estava com muito ódio em seu espirito.

Ela queria vingança daquele homem que mesmo sem saber, ele era o único culpado pela a desgraça dela, e então, ela o encontrou recolhido em seu lar junto de sua família.

A História Da Tata Mulambo diz que, Tata Mulambo havia matado três pessoas antes de desencarnar, mas essa grande Pombo Gira, depois de sua morte, voltou e matou o pobre homem, sua esposa e seu filho de 07 meses.

 

Pomba Gira Tata Mulambo e a Falange De Mulambos

A Pomba Gira Tata Mulambo costuma chegar quase sempre muito bela, feminina, amável, deslumbrante, sedutora, charmosa. Tata Mulambo gosta das bebidas bem suaves tais como: Vinhos doces, licores, cidra, champanhe, anis e etc.
 
Não só Tata Mulambo mas, também a falange de mulambos gostam de cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também as atrai o luxo, o brilho e o destaque. Usam sempre muitos colares, anéis, brincos, pulseiras e etc...

 

Última modificação emTerça, 24 Outubro 2017 01:43

Itens relacionados (por marcador)

Mídia

Deixe um comentário

Envie seu comentários, ele será analisado por nossos moderadores e em breve será publicado. Agradecemos sua participação

Portal Afroxé

voltar ao topo

Seções

Mostrar

Notícias Locais

Ferramentas

Sobre Nós

Siga Nos

Clique para ouvir o texto selecionado! Home